quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[pt-BR] Novidades

Pessoal, resolvi tornar a visitação ao blog mais interessante. E, se você visita o blog é por que você se interessa por eletrônica, códigos e principalmente Arduino. Então, que tal concorrer a alguns arduinos, ethernet shields, módulos xbee, entre outros?
Foi pensando nisso que adicionei à barra lateral do blog um anúncio do AdSense do Google. A idéia é simples, colocando o anúncio eu posso, através de cliques e/ou pageviews, ganhar algum dinheiro. Aí você pensa, já está querendo faturar às custas do blog. Não, não estou. Essa verba será convertida em prêmios que sortearei aqui mesmo no blog para aqueles que seguem o blog, ou seguem o blog no twitter ou retwitarem algum tweet a respeito do sorteio. Como nunca tive um blog ou participei de sorteios em outros blogs, ainda não sei qual é o melhor modelo a ser adotado e estou aceitando sugestões através dos comentários ou por email (arduitter at gmail.com). O dinhero será usado para a aquisição dos prêmios, pagamentos dos impostos quando for o caso (60% é uma graninha bacana), custos com o envio e embalagem. Pense comigo, estou visitando o blog, dando uma olhada em projetos interessantes utilizando Arduino, conhecendo coisas novas e ainda posso ganhar com isso? Que maravilha!
Pra começar estou pensando em um Arduino Duemilanove como prêmio. Porém, como alguns devem saber, o Google só envia o dinherio quando alcançar o valor de US$100,00 e atualmente estamos zerados. Então, já sabe, vale aquela visita diária pra ficar por dentro dos projetos mais interessantes na internet utilizando Arduino. Para seguir o blog é fácil, basta utilizar a sua conta do gmail, tornando-se um seguidor do blog você receberá, no Google Reader (que é integrado ao GMail), todas as atualizações feitas.

Se quiser ficar por dentro das novidades e saber o que está acontecendo por aqui, sugiro seguir o blog ou seguir @arduitter no Twitter.

0 comments:

Postar um comentário